Wednesday 8 November 2017

Delforexp Delphi 2009 Db


Ive configure uma demonstração para testar o datasnap 2009, e eu tenho um problema com o dbexpress. A mensagem de erro dbexpress, (mesmo em tempo de design ou tempo de execução). Não é possível carregar a biblioteca oci. dll (Código de erro 127). A biblioteca OCI. dll pode estar faltando no caminho do sistema. Estou usando o Oracle 8.0.5. O caminho para oci. dll (c: orantBIN) está no meu caminho do sistema, na frente da linha. Ive Delphi 2005 também foi instalado e a mesma configuração exatamente funciona bem. Eu mudei os arquivos relacionados do dbexpress delphi 2005, ive reiniciado muitas vezes, tentei copiar oci. dll em c: windowssystem ou c: windowssystem32, sempre que o mesmo erro. Estou ficando sem soluções. Talvez seja um problema relacionado com o fato de ter instalado o D2005 também. Alguém pode me ajudar EDITAR: Aqui está o log de eventos, no IDE durante a compilação, podemos ver que FOUND and LOAD OCI. dll, então o erro (Não é possível carregar oci. dll) pode não ser o bom: I Tem um problema semelhante com os drivers DBXpress, eu não consigo lembrar 100 o que fiz para corrigi-lo, meu problema foi movê-lo de um PC para outro (para instalação). Aqui é o que me lembro de tentar colocar a dll do banco de dados no mesmo diretório do aplicativo, juntamente com as 3 ou 4 dll do dbexpress (como o problema que eu estava tendo era dblexpress dlls (não meu aplicativo) não conseguia encontrar as dlls do banco de dados) Made Certifique-se de que eu tinha o tempo de execução c correto instalado, já que acredito que os drivers DBX precisam disso. Windows atualizado para sp3 (eu acho que você pode ignorar este passo como você não está mudando de computador) Se você estiver executando isso no Windows Vista, você verificou se o seu programa possui direitos de acesso ao oci. dll Se nenhuma das respostas funcionar, então você deveria Entre em contato com CodeGear para confirmar se o Oracle 8.0.5 ainda é suportado. Mesmo a Oracle em drivers não suporta acesso a 8.0.5 há vários anos. Havia um artigo sobre o Metalink que descreve a versão do servidor que pode ser acessada por versões específicas do cliente. Respondeu 10 de janeiro 09 às 20:43 Obrigado pela sugestão, i39m executando o Windows XP. Eu tenho o mesmo problema com o Oracle 10g XE ndash Fred Jan 11 09 às 19:40 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncActive Query Builder permite aos usuários criar consultas SQL através da interface intuitiva dragndrop e editá-las através do poderoso editor de texto com a conclusão do código E destaque de sintaxe, combinando essas técnicas em qualquer ordem. Permite analisar, analisar e modificar consultas SQL complexas de forma programática. Ele suporta dezenas de dialetos de linguagem SQL: Oracle, SQL Server, MS Access, MySQL, PostgreSQL, etc. O Active Query Builder fornece um ambiente altamente produtivo para trabalhar com consultas SQL tanto para o usuário final como para o programador. A Biblioteca de comunicação sem fio é o SDK poderoso Para desenvolvedores de software. A Biblioteca inclui um conjunto completo de componentes para desenvolver aplicativos que devem usar a comunicação Bluetooth, IrDA, WiFi ou Portas Seriais. Além disso, o WCL fornece uma maneira fácil de se conectar a um controle remoto Wii. Como a versão 6.11 WCL suporta o controlador de jogos Microsoft Kinect. A Biblioteca pode ser usada com Borland Delphi, Borland Developer Studio, Borland CBuilder, Microsoft Visual Studio. NET, Microsoft Visual C e Microsoft Visual Basic 6. A Biblioteca de comunicação sem fio é 100 compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8 Mais links e páginas mais interessantes

No comments:

Post a Comment